sexta-feira, fevereiro 03, 2006

Cartazes (1)

Cartazes com ilustrações minhas em técnicas variadas.
O primeiro aí em baixo é massinha. Aproveitei a oportunidade que o tema social me dava para estudar as esculturas de barro de Mestre Vitalino e tantos outros mestres populares. O momento era perfeito pois tinha acabado de vir de uma viagem pelo interior do NE e havia voltado com algumas peças compradas em Caruaru e em Recife.
Ah... Em todos os cartazes o design é meu.



Este segundo cartaz pertence à uma série de cartazes de eventos para o público adolescente e pré-adolescente. Fiquei bastante à vontade para criar. No evento era uma feira competitiva de games e multimídia. Cores fortes, um jeitão agressivo, muita informação no cartaz, eventos com nomes gigantescos... Resolvi vestir a camisa e me afundei nas revistas de games que tinham lá em casa. Divertidíssimo.


Nenhum comentário: